Seguidores

New Translator....

domingo, 30 de maio de 2010

Sinergia


Sinergia


Mesmo sem saber
Não é preciso nem ver
Agradeço ao Universo
Que deixou eu cruzar
O caminho e amar
Essa Loba
Pois na Cidade Planejada
Me presenteou
Com o mais precioso
E mais maravilhoso
Por minutos o pensar
Lá estava eu contigo
E você com esse que sempre
Vai te considerar
Teu lisonjear
É para mim a mais gostosa
E autentica formar
De amar
Amor incondicional
Amor transcendental
Amor de sinergia
Amor esse de cúmplice
Energia!


Ulisses Reis®
19/07/2009

6 comentários:

Emilene Lopes disse...

E eu adorei a poseia...
Bjs meu
Mila

Mar disse...

Creio que meu menino está apaixonado...
Mas é perfeito quando mesmo a distância podemos sentir que existe a química do entendimento, aquela química que nos faz dar muitas risadas só pelo fato de eu saber que vc estpa longe mas sempre junto a mim...
Parabéns meu menino...
Vc está cada dia melhor...]E eu cada diua mais encantada com tudo o que vc escreve...
Tenha uma semana maravilhosa e repleta de inspirações...
bjs da sua Mar...

Mel Dupla Personalidade disse...

Amor de cúmplice ...
Maravilha!
Bjs doces.

Felina Mulher disse...

Amigos, Em Maio de 2009 eu criei este blogue simples, como eu muitas vezes disse, escrito com textos pequenos. Escrevi coisas sentidas, relatei episódios de uma mulher que sofria por acreditar no amor, brinquei, escrevi uma carta ao Cara lá de cima ,desci do Salto, enfim, tudo à volta de uma «FELINA» que falou com o coração, onde brincou, onde agradeceu a simpatia de quem está frente a um monitor, tão longe e tão perto...

Aqui na minha vida virtual soltei muitas gargalhadas, e algumas lágrimas...

Tal como o faço na minha vida Real, que ouve tantas vezes o meu silêncio quantas as vezes que testemunhou a minha felicidade...


Mas apesar de ter amado muito do que aqui escrevi e ainda amo escrever, eu no momento não me sinto incentivada a continuar o blogue e isso tem sido cada vez mais notório...

Quanto aos meus textos, poesias e outras brincadeiras, não vão dizer que acreditaram?! Foram apenas uma desculpa para vos dizer: estou aqui, quero conversar com vocês nem que seja a brincar com rimas e sentimentos!

Sei que não me enganei acerca de algumas pessoas que me acompanharam durante este um ano, é a "tal" empatia de que é gratificante conhecer-lhe o significado (espero que me continuem a dar o prazer da vossa amizade) assim como outras pessoas que tendo blogues ou não, conheceram o meu há menos tempo. Obrigada pelas palavras deixadas aqui, obrigada pela simpatia.
Quando eu me senti melhor, quando minha inspiração voltar, eu volto a escrever minhas insanidades;
Um beijo meus amores....AMO VCS!

♪ Sil disse...

Meu querido, obrigadaaaaaaaaa pelas palavras carinhosas, pelo poema. ADOREIIIIIIIIII!!!
Vou ver se consigo fazer uma montagem com ela.
Qto a seu texto, me cheira amorrrrrrrrr.
Acho tbm que vc esta amando rs.
E isso é bom.

Um abraço grande!

Lou Albergaria disse...

Amor Pura Sinergia
que me encanta
enaltece
torna-me cativa de ti...
muito mais a cada dia.

Te quero muito e sempre!

Beijo-te!