Seguidores

New Translator....

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Nossas Almas


Nossas Almas



Não resisto teu olhar
Me quer passivo, fustigar
Seja minha Donna, beijar
Esses lábios rosados
Quero minha língua ganhar
Deixa-me remoçar
Fazendo dengos e mamilos
Tesar
Sorriso gostoso refrescar
Meu dia seco molhar
Com teu suor, resfriar
Minha pele teu dorso
Nua esfregar
Sentir teus belíssimos
Seios, deslizar
Talvez só queria namorar
Ficar nos lábios e peito
Se excitar
Conversar
Futilidades sobre os meninos
Como estávamos distantes
E saber que nossas almas
São amantes quentes
Me beija Donna



Ulisses Reis®
11/08/2009

Um comentário:

Anônimo disse...

Sempre de visito, mas nem sempre deixo um comentário.
Adoro td q vc escreve.
Parabéns pelo blog
Obgda por me visitar sempre
Bjssssssssss no coração
Hellena