Seguidores

New Translator....

terça-feira, 18 de maio de 2010

Teu toque


Teu toque


Estou aqui a tua espera
Não demora a cama esfria
Agora venha pois és minha
Teus desejos são meu guia
Cada toque que eu fazia
Deixava você arrepiada
E gemendo baixo
Mas quente como pimenta
Meu corpo tu cobria
E como cobra remexia
E dentro de ti amor eu fazia
Você arfava e dizia
Quero mais profundo
Deixa-me ser tua guia
Eu me segurando
Pois de teso meu membro
Ardia
E você beija minha boca
E me lambia
Ai não agüento mais
E meu leite de ti escorria


Ulisses Reis®
21/09/2009

Um comentário:

Lou Albergaria disse...

Nossa, que poema mais profético!!!

Não conhecia essa sua faceta NOSTRADAMUS...

Adoro quando coloca fotos de MORENAS... Ainda mais de cabelos mais lisos, pois são parecidas comigo...

BEIJO MOLHADO!!!!