Seguidores

New Translator....

domingo, 30 de maio de 2010

Loba com Orgulho


Loba com Orgulho

Nada me agrada mais
Que ouvir essa Loba
Pois é intensa
Na noite é sempre destaque
Tem um porte de Dama
Lógico a Mãe treinou
Num corredor
Tem ares de alteza
Pois teve uma professora
Princesa
Que lhe deixou um presente
Ser sempre bela e muito autentica
Não ser superior fútil
Ser mulher e ter uma vida útil
Essa matriarca sabe, tem orgulho
Dessa mulher sangue puro
Dessa mulher moderna e de futuro
Dessa filha linda
Uma Loba Alpha, nesse
Mundo impuro!

Ulisses Reis®
19/07/2009

2 comentários:

Mar... disse...

Essa loba está na pele da Mar...rsrsrs...
Mas todo loda é uma linda dama...que sabe se transformar na mais desejada puta...aquela que sabe a que veio...aquela que quando cavalga te leva as estrelas....faz seu corpo viibrar ao som de gemigos e sentidos que só ela pode lhe dar...pois é puta experiente...sabe dar total prazer ao seu homem...
E com certeza é dessa dama que vc deva estar falando...
Tá que tá em meu menino...
Bjs carinhosos...

Mel dupla personalidade disse...

Princesa não deve ser intocável ou gélida ... deve usar todo seu poder para dominar seu homem e levá-lo ao delírio e prazer inenarrável.
Princesas ou plébéias - vadias tb rssss.
Delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Bjs doces e quentes pra ti.