Seguidores

New Translator....

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Serestar





Serestar

Sou blues, jazz e rock
Estou romântico
Sou suave e sentimento
Estou apaixonado
Sou sincero ilusionista
Estou palavreando o que penso
Sou os meus sonhos
Estou dançando em movimento
Sou o que escuto
Estou subindo ao céu
Sou só angelical
Estou com Afrodite
Sou inocente ao toque
Estou queimando ao ver
Sou o teu querer
Estou longe ao poder
Sou começo do show
Estou sem dinheiro pra ir
Sou distorção da guitarra
Estou na ultima fila
Sou o choro da melodia
Estou fitando você
Sou solidão
Estou com a chave do dia
Sou hermético
Estou aberto
Sou você precisão
Estou sem direção
Sou teu sorriso querido
Estou nas coxas, ilusão
Sou frenético escritor
Estou palavras comendo
Sou saudades
Estou com muita vontade
Sou atrevido
Estou tímido e com medo
Sou esse rock louco
Estou violino solto
Sou promessa tua
Estou com fome me possua
Sou dicionário
Estou errante no mundo
Sou sem fim
Estou no começo de mim
Sou sofrimento atroz
Estou dividido
Sou filosofo psicólogo
Estou existencial
Sou xisto betuminoso
Estou petróleo cru
Sou arvore sem par
Estou deserto
Sou instrumento do universo
Estou com muito volume
Sou cego do ouvido
Estou sendo compreendido
Sou você sem mau entendido
Estou correndo perigo?
Sou destaque entre os homens
Estou quase banido
Sou dança do ventre
Estou em Minas Gerias
Sou Perdido no Espaço
Estou Bagdá Café
Sou índio Hopi
Estou no Tibet
Sou boa sorte
Estou com as palavras
Sou simplicidade
Estou matemática Quântica
Sou essa balada que toca
Estou Vanessa da Mata
Sou Pequeno Príncipe
Estou cativo a você
Sou impulso solto
Estou libriando
Sou verbo transitivo
Estou adjetivo
Sou literatura amada
Estou escrevendo dois livros
Sou muitas palavras
Estou sem saber parar
Sou continuo e múltiplo
Estou dançando verdade
Sou também Alex Galdino
Estou na 89FM
Sou muita criação
Estou pura ascensão
Sou petista de coração
Estou fugindo da politização
Sou o que escrevo
Estou te demonstrando
Sou Ulisses de nascimento
Estou Ulisses nesse momento

Ulisses Reis®
30/01/2008

2 comentários:

*Mi§§ §impatia* disse...

Meu amigo querido, passando pra te desejar um lindo fim de semana, beijos.

Lady Rock disse...

Amei,fantástico!Já e um dos meus favoritos.