Seguidores

New Translator....

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Nem no além





Nem no além



Não é possuindo que se tem

É reciprocidade e além

Não é só desejando que ela vem

É parceria e cumplicidade

Tem que ser muito além

Não será corrente que a detêm

É um afago e ternura também

Mas tudo vai muito além

Não é voracidade que convêm

Mas sim a felicidade que tem

Mesmo assim talvez a difusa

Nunca nem no além



Ulisses Reis®

21/09/2010



Para Reggina Moon
 ( http://pecadopoetico.blogspot.com )

3 comentários:

Emilene Lopes disse...

Bela, delicada e cheia de sentimentos essa poesia...adorei!
Bjs Ulisses
Mila

♥ Evinha ♥ disse...

MEU POETA PREFERIDO!!!

Tudo bem? Espero que ainda lembre de mim!!! Tenho andado muito sem tempo, mas não esqueci de vc e nem dos amigos da blogosfera! Pelo contrário, fico triste por não ter tanto tempo para visitar cada um... enfim.

Como sempre, muito intenso e maravilhoso teus blogs!!!

Adoro!

BJOS

Sonia Parmigiano disse...

Ulisses,

Agora que li...andei um tempo meia afastada...me perdoe!!!

Lindo verso meu Rei!!!

Grande beijo!

Reggina Moon