Seguidores

New Translator....

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Comunicação

Comunicação

Delírio na conversação
Muita atenção
Os erros fazem à falação
Pensar é a solução
Quando há contradição
Tua resposta, irritação
Voltar à concentração
Busco tua filiação
Com minha ação
Para nossa construção
Assim em formação
Teus olhos perdição
Tua voz combinação
Nem leu a oração
Não venha com destruição
Nem comece a distorção
Ai vem à vibração
Tem a decepção
Mas a anunciação
Com nossa disposição
E unção
Vamos à consagração
Unidos à realização
Proclamamos a ressurreição
Chegamos à consumação
Acabamos em ferveção
Numa só direção
Vamos à recreação
Juntamos toda nossa sublimação
E numa junção
No quarto, copulação
Sentimos a realização
Orgasmo e atração
Descanso e satisfação
Retomar a situação
Reiniciar com felação
Amanhecer com adoração
E mais união e fornicação

Ulisses Reis®
30/01/2008

3 comentários:

*Mi§§ §impatia* disse...

Hummmm e ficou um poema perfeitão......gostei de montão meu amigão......rsss
Beijão bem grandão no seu coração.

INTENSIDADE DE UM MINUTO disse...

uma perfeita sintonia...
Tão doce e ardente.Me faz sentir bem.Concordo com a Miss, ficou perfeito.

Andei sumida,tentando afastar alguns fantasmas que me fazer chorar. Fiz promessas de sorrir todos os dias mas não é fácil, pois acabo me esquecendo e quando lembro o sentimento já transbordou.Mas seu carinho me faz muito bem, suas palavras são mágicas.
bjs intensos.

Emilene Lopes disse...

Olá Ulisses!
dorei os poemas, me fizestes bem, e sorri também...rs
Obrigado!

Muita pela sua poesia...
Parabéns!

Bjs pra ti

MIla