Seguidores

New Translator....

domingo, 28 de novembro de 2010

Acidental

Acidental

Esbarraram, olhares paixão
Parada inquietação
Morde os lábios
Divagação
Eu caminho, aproximação
Perto de mais, respiração
Feromônio, liberação
Nenhuma palavra, que situação
Pego tua mão. Mais tesão
Um café, você uma pintura
Te puxo, resiste
Medo do ladrão
Sim roubo teus beijos
Não me force
Há ser forte
Libertação
Roubo também
Batom
Vermelho coração
Tens de ir
Pois ele te espera
Não haverá outro dia
Então


Ulisses Reis®
11/08/2009

2 comentários:

*Mi§§ §impatia* disse...

Amigo lindo, passando pra te desejar uma linda semana, beijossss no coração.

Sonia Parmigiano disse...

Ulisses,

Gostei!!Voce sempre surpreendente em suas postagens, por isso gosto muito de vir aqui te visitar!Parabéns!!

Um beijo meu Rei...e tenha uma linda semana!!!

Reggina Moon


Ora, por favor meu bem, não me venha com regras, palavras corretas!O que eu quero são seus erros, seu lado que desconheço, pois só assim, posso te apresentar quem verdadeiramente eu sou!" [Reggina Moon]