Seguidores

New Translator....

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Omnipresença

Omnipresença

O tempo só nos faz navegar e sentir a diferença
Ai sim pode, ter e realizar a benquerença
Nada melhor depois da tempestade a convalescença
Eu sinto e sei que você nunca perdeu tua crença
Pois em tua volta e em mim não há descrença
Mesmo achando que habitava aqui indiferença
Nunca terá de mim um insulto ou malquerença
Nem preciso falar sei que tenho tua licença
Sou Lobo perdido e preciso da montanha, presença
Mas que isso nunca seja uma pena, sentença
Pois somos humanos e falhos, mas amamos desde
Nascença

Ulisses Reis®
09/12/2009

6 comentários:

Emilene Lopes disse...

O amor nos faz onipresentes...
Bjsinhos

Mila

PS: Leio e recomendo
http://rafabernardino.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá, vim agradecer a visita, adorei seus escritos e seu estilo, estarei sempre aqui, podes ter certeza!
bjos se cuida.

Sonia Parmigiano disse...

Ulisses,

Passando aqui para matar as saudades e ler o seu verso tão especial, como voce!

Seu Blog sempre repleto de postagens de arrasar...!

Grande beijo meu Rei...

Adorei seus comentários no meu Blog, são realmente muito importantes pra mim!!!

Reggina Moon

*Mi§§ §impatia* disse...

Ah amigo que bom que foi me visitar, fiquei feliz viu? Ah sobre a homenagem pra Mel eu vi e comentei já rss
Beijos querido.

*Mi§§ §impatia* disse...

Ah amigo que bom que foi me visitar, fiquei feliz viu? Ah sobre a homenagem pra Mel eu vi e comentei já rss
Beijos querido.

Valéria lima disse...

Uma paulada na epiderme, lindo, lindo.
Seu comentário foi lindo.

BeijooO'