Seguidores

New Translator....

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Cair para o alto


Cair para o alto

Sei que às vezes acontece
Mas não deixe que isso esmoreça
Tua libido e teu Mel prazer
Tua vontade e destino e vencer
A passagem difícil você vai ver
Não esta sozinha tem a inspiração
Algo que se nasce sem razão
Deixe sempre a fêmea vadia
Viajar todo o santo dia
Para que nunca falte a independência
De ser mulher de fulgor e ardência
Mata tua sede na seiva desejada
Mesmo que isso seja cair para o alto
Ou ser por um ser alvejada
Mas sempre será a desejada

Ulisses Reis®
10/06/2010

Para a Mel

6 comentários:

*Mi§§ §impatia* disse...

Oi querido, passando pra te desejar uma semana muito linda viu?
Beijos no coração.

Solange Maia disse...

mas é preciso ter força, é preciso ter garra, é preciso ter gana sempre.... essa mulher que merece viver e amar como outra qualquer do planeta.......

lindo poema....

beijo enorme

Proibida disse...

meu caro, primeiramente peço perdão pela ausência e fico encantada com tua visita. meu dia a dia é um tanto corrido e receio parecer negligente ou orgulhosa com os blogs que amo e admiro. não é. digo que passar por teu blog e não sair espetufada e sobretudo inspirada é impossivel. gosto muito de teus escritos e estarei voltando mais vezes. grata pelo comentario.

✿ Regiane ✿ disse...

Olá!
Maravilhoso seu poema!
Vim agradecer suas lindas palavras deixadas em meu cantinho.
Obrigada!
Tenha uma ótima noite!
Carinhosamente, Lady.

Mel Dupla Personalidade disse...

Meu poeta preferido! Que maravilha ser lembrada por ti ... estou meio afastada dos comentários em geral, mas sinto tua falta amigo querido.
Obrigada por existir na minha vida!
Amo-te de coração queridãooooo.
Bjs doces e aparece nos meus blogs, sinto tua falta
Bjs doces ... sempre.

BEL disse...

Mel que linda homenagem, lindo coomo tudo que vc faz, sua sensibilidade erótica, beijooooooooss