Seguidores

New Translator....

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Par Feito





Par Feito


Sonho sem jeito com ela perfeito

Num amor quente e na cama proveito

Não só sexo, mas cumplicidade e jeito

Quero tudo que desejo às vezes sem respeito

Claro que nunca haverá preconceito

Meu amor cabe em ti direito

Não sou moço, sou soluço com defeito

Precisa sim ter amor não só no leito

Trago pra ti meu amor no peito

Quero ser teu e em ti perito

Assim meu sonho realizo, eu acredito


Ulisses Reis®


26/03/2008

3 comentários:

*Mi§§ §impatia* disse...

Lindo demais querido amigo. Te adoro, beijos.

Solange Maia disse...

o amor, quando assim, inteiro, é de fazer querer dividir a vida inteira...

lindo poema...

quero agradecer a delicadeza, a lindeza, o carinho das tuas palavras lá no meu blog... já li umas 10 vezes.... guardei no coração, no lugar especial onde guardo o que me toca a alma...


você é especial...
mesmo...

foi uma alegria imensa ler seu comentário lá “Eucaliptos” !

beijo super carinhoso...

Helena Castelli disse...

Venho trazer um pouco de poesia
e desejar que seu fim de semana seja de mil cores, que tenhas muitas alegrias!


Com Novembro a chiar nestas cigarras
as acácias sangrando suas flores
e um sol afirmativo num céu alto

Espero a tua carta e a minha vida

Uma pausa do tempo em minhas mãos
preenchida
pela contagem das horas
nas cigarras e pétalas caídas.

Mário António
(poeta angolano)

Bjs