Seguidores

New Translator....

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

PorD+ Bela

PorD+ Bela

Agora sei quais as 7 cores
Dessa Mulleka porD+ bela
Eu que sou de outro lugar
E aqui tenho querência
Pela amizade da menina
Que tem cabelo bicolor
E um sorriso de uma flor
Jeitinho todo maneiro
De mulher-moça faceira
Que deixa arriar os pneus
Com os carinhos meus
Poesia é para Musa e alma
E quando quebra costela
Neste abraço tudo é mágico
Por isso de gosto de fato
Assim devagar vou lendo
A nuances e tuas 7 cores
Para saber quem tu és Mulleka
Nas imagens um ser divertido
Com charme de menina atrevida
Mas que pode ser mulher ávida
De harmonia e vida

Ulisses Reis®
31/08/2011

Para Mulleka 7 cores 

15 comentários:

Severa Cabral(escritora) disse...

bom alvorecer meu amigo!
Sua inteligência me dar água na boca...passa um pouquinho prá mim amado...estou falindo,precisando renovar minha mente...
escrita cheia de imagens,nossa amei...
Bjssssssssssss

Simone butterfly disse...

BOM DIA LORD, HJ AMANHECEU INSPIRADO, HEIM. QUE LINDO!

MUŁŁ€kǺ яǺiивØω disse...

Apesar de não ser gaúcho sabes como conquistar o coração de uma prenda...masss bah.q coissaaa marrrlinda...

Como uma boa arteira q sou fiz arte na arte..se aprochega la meu blog e veja!!


Grande beijo

Oigalê, tchê

MUŁŁ€kǺ яǺiивØω disse...

haaaaa,,, ja ia eskecendo de responder tuas perguntas..

Me chamo Jane Hansen, ganhei esse apelido de Mulleka na época q participava de comunidade no orkut..sempre com comentários bem humorados..então eh assim q me conhecem aki...E meu time de coração é O internacional de Porto Algre e nada..nada vai nos separar \O/
Bjokinhas na tua mãe kerida q sabe apreciar um sutaque gauchês
rsrsrrs

Grande UPAA

Luna Sanchez disse...

Rs...Bonitinho.

=*

Anônimo disse...

Olá, passando rapidinho,
Tem um presentinho para você no meu cantinho.
Bjos se cuida e tenha um lindo dia.

Simone butterfly disse...

bom dia querido amigo, passa lá em casa para tomar um café e pegar o selinho! Se quizer é claro! beijos

Sandra Gonçalves disse...

Que lindeza...
Amei o poema homenagem.
bjos achocolatados

Simone butterfly disse...

olá querido amigo, vim correndo, ops..voando, para lhe desejar uma ótima sexta-feira! beijos carinhosos

Unknown disse...

Olá meu querido, tudo bem com vc?
Estou passando pra desejar a vc um otimo fds, bem quentinho....de preferencia....rsrs
Bjsss bem gostosos em vc

Paula Kelsch disse...

Ulisses, caro amigo
BRAVO! BRAVÍSSIMO o seu diálogo poético! Estou sem palavras, apenas deixo-me sentir a sua poesia ... que linda forma de escrever, que versos ritmados, quanta cadência.. me deu vontade de proclamar em alta voz. Adorei absolutamente tudo que li. Como é talentoso, as palavras q escreveu pareceram ter fluído naturalmente de sua alma. Um joia rara, sem duvidas!
Beijo grande, um prazer conhece-lo, e um prazer maior ainda ler o que escreve. Estarei seguindo os seus passos, poeta! ;)

MUŁŁ€kǺ яǺiивØω disse...

Amigo Ulisses lisonjiada estou eu...olha quantos elogios...és arteiro de primeira..keria q visse meu sorriso agora de zorelha a zorelha...tipo assim =D

Brigada..brigada..brigada pelo karinhoO!!

e que venham os "Chimangos e Maragatos"

DanAngel disse...

Oi amigo ...obrigado por seu comentário no meu blog e a mana é essa melecuda mesmo kkkkkkk...só que como ela é muito modesta os comentários (dela) durante a primavera inteira será sobre o post dela em seu blog, meu ouvido não aguenta mais kkkkkkkkkkk (vou falar baixinho ....ela mereçe)
abraços amigo

Simone butterfly disse...

Voa borboleta voa nesse imenso espaço sideral.
Nesse momento de pranto e encanto cuja minha alma se encontra.
Voa borboleta voa, leve meu beijo e abraço ao meu amigo federal, que é mais que especial! Bom domingo para ti

MUŁŁ€kǺ яǺiивØω disse...

Sempre muitchoO bom ser lembrada..e saber q gostas tanto do meu mundo 7 cores "como apelidasse" venha sempre q kisser pois as porteiras do meu rancho estarão sempre abertas para gaudérios como tu!!

Hasta!!!