Seguidores

New Translator....

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Completa

Completa

Mulher das lutas
Dos sonhos detidos
Mulher das glorias
Dos filhos crescidos
Mulher da fúria
Dos nós na garganta
Mulher do espelho
Se cuida e se gosta
Mulher batalha
Do trabalho mal pago
Mulher carinho
Dos beijos quentes
Mulher do homem
Soluço e paixão
Mulher do amante
Do orgasmo gostoso
Mulher do felatio
Muito tesão
Mulher sedução
Olhar fulminante
Mulher completa
Com muita satisfação

Ulisses Reis®
02/03/2008

8 comentários:

Anônimo disse...

Lindas palavras, poeta! beijos da borboletinha!

Crista disse...

aaaeeeeeeeeeeeeee...essa sou eu todinha...sem tirar nem pôr...
Só faltou falar dos meus cachinhos loiros dourados e dos meus olhos azuis como a cor do céu!!!!
Beijos...tatuzinho azul...rsrsrsrs...

Andreza disse...

...simples e unicamente MULHER!!!
bjks doce ♥

Lou Albergaria disse...

tão completa quanto o azul que eu respiro...

Lindo poema! embora completude seja uma grande ilusão, talvez como as asas de Ícaro. Somos deliciosamente incompletos e é assim que deve ser sempre. Quem se completa morre...de tédio.

Beijo-te infinito, Meu poeta! sempre na incompletude...como a linha do (belo)horizonte...

Unknown disse...

Nós mulheres somos mesmo tudo de bom né...rsrs
Que lindo poema, meu novo amigo.
Vc arrasou!!
Bjsss gostosos em ti

Um brasileiro disse...

ola. tudo blz? estive por aqui. muito legal e interessnate. gostei. apareça por la. abraços.

Severa Cabral(escritora) disse...

Não se pode negar...a mulher é completa...
Bjsssssssssssss

Rosana disse...

Isso é que é a mulher de verdade, todas mulheres deveriam ser assim, pois merecemos. rsrsr
Bjs