Seguidores

New Translator....

sábado, 27 de agosto de 2011

Lindo olhar


Lindo olhar

Quero eu penetrar
Sabe bem onde
No mais belo olhar
Esse que fito e clamo
Olhar louco e profano
Cheio de bem estar
Preciso e simples
Esse teu belo olhar
Quero eu poder ver
Ainda sem pressa
Escutar teus cílios
Uma louca floresta
Sim preciso viajar
E nestes teus olhos
Me deixo navegar
Perigosos e flutuantes
Sabe bem onde
Nadar e sentir o olhar
O bom é não ser preciso
Nem exato, nem explicar
Somente ler e deixar fluir
Em mim todo esse louco
Mas gostoso olhar
Só você poderá sentir
O que se passa aqui
Neste inquieto poeta
Então vou eu navegando
Para dentro fundo no olhar
Que me diz muito e tudo
Coisa de louco que vê
De forma diferente, você
Não peça para significar
Só sinta o toque dessa violação
Entrar sem parar no teu olhar
Algo aqui se transmite seu olhar
Me vaza como flecha certeira
Coisa de bruxa verdadeira
Hipnotizou com o perfume
Esse teu lindo olhar
Nem falei dos lábios pois
O olhar me fascinou, cravou
E nesta madrugada me pegou
Fique sendo seu ser sob as estrelas
Que ilumina o dançar de fadas
Que você se mostra toda irradiada
Pelo teu próprio olhar
Esse olhar não é de se deixar
Então vou me castanhar

Ulisses Reis®
23/08/2011

Para Donna Bella Start
(X da Serie 05 de outubro)

13 comentários:

Anônimo disse...

Há olhares que atravessam mesmo a gente como flecha certeira.
Muito bom teu olhar para o olhar...
Beijokas doces e um bom fim de semana.

Ale disse...

Não abro mão dos olhos, e dos olhares,

Sou apaixonada por ambos, com tal intensidade que não sei mensurar,


*desculpa o sumiço, mas meus últimos dias estão agitados... Logo, logo, acalma,



Um bom domingo e a pra Vc, todo meu carinho


bjkas

Chris B. disse...

Lindo olhar e belissimo poema!

Conhece a palavra desnaturado? hehe

Espero que estejas bem
Um Beijo e saudade

Lindalva disse...

Um olhar mais que lindo.......Amigo Ulisses blogs são muitos mas todos com nominhos kkkkkkkkkkkkkkkkkk se falas da galeria dos blogs poéticos tem dois links imensos na sala principal do Ostra, mas tudo bem te mando o link da galeria http://galeria-do-ostra-da-poesia.blogspot.com/ já faz umas semanas que coloquei teu blog lá, mas não será dificil tu encontrar tua cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk beijos meu querido e aparece dia 1º na minha Ilha será minha despedida para as férias e homenagens aos aniversariantes do mês... para não se perder ai vai o lin da minha Ilha, mas ela tb está bem visivel lá no ostra kkkkkkkkkkkkkkk http://ilha-da-lindalva.blogspot.com

Beijos doces no coração, um restinho de domingo de luz e uma semana com muitos sorrisos!

Lindalva

MARILENE disse...

Bendito olhar, que lhe trouxe os lindos versos. Nele penetrou e se inspirou com elegância.

Bjs.

DARK disse...

É no olhar que as vezes me perco e em outros encontro-me.

Adoravel Poéta Ulisses:
É,eu fico sempre envaidecida quando tu visita-me,quando com tão sutis frases deixa-me feito menina encabulada mas cheia de graça.

Obrigada, não esqueça que mesmo a porta estando fechada, sempre haverá uma fresta qual podes tú passar por ela.
És bem-vindo!

Curiosa da Vida disse...

beijo pra ti, guri!

Carla Fernanda disse...

Castanhou bem Ulisses!!
Boa noite amigo!
Beijos,
Carla

Pinecone Stew disse...

Have a SUPER week, Ulisses !

Unknown disse...

Menino!!!! Mas que carinho mais gostoso, vc deixou lá no meu espaço. Nossa!!! Não imagina como essa que vos escreve ama de paixão esses carinho todo vindo do seu coração. AMEI!!! Lindo demais!!!
Vc custa aparecer , heim... mas qdo aparece arrasa....rsrs
Obrigada!!! Obrigada mesmo!!
Que sua semana seja assim, iluminada, especial...como vc é.
Bjssss bem gostosos em ti

MUŁŁ€kǺ яǺiивØω disse...

Mas bah tchê!!! quem bons ventos t trazem pras essas bandas daki vivente??? adorei a visita..venho sempre aki espiar a poesia q me prometeu...lembras?? O.O

Grande beijo amigo e uma semana cheia de coOisas boas pra ti!!

http://mullekarainbow.blogspot.com/

Ani Braga disse...

Linda forma de olhar...

Beijos e uma semana maravilhosa pra você.
Ani

Unknown disse...

Mas como assim não comentei sei gostei?? Foi a primeira coisa que fiz qdo li, corri aqui pra te agradecer. Não é sempre que uma pessoa ESPECIAL assim como vc aparece pra encantar meu dia.
Não poderia não correr pra ca, pra te dar um beijão e agradecer por todo carinho, alias agora carinho duplo....... amei os dois poemas, dificil dizer qual gostei mais, de verdade.
Eu adoro quando sinto que sou querida, e vc me fez ter essa sensação de uma forte e gostosa. Obrigada...Obrigada...
Por favor, venha sempre iluminar meu dia. Vc fez essa "criança" feliz.
Tenha um Lindo dia
Bjssss super especial em ti