Seguidores

New Translator....

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Bondage e Bocage

Bondage e Bocage

Quero com as cordas te revelar
O sentido de estar ao alcance
De varias situações de limite
Mas aqui e em qualquer outro lugar
Quero tudo com teu consenso
Vou eu com um Shibari que é arte
Fazer você ter o corpo seguro
Não vai movimentar sem sentir
A dor vai te fazer viver alerta
E a excitação do teu sexo experta
Seja forte e conquiste o mais longe
Pois vou valorizar o que em mim desperta
À vontade de construir um ser pleno
Que da planície dispersa do normal
Virá para o planalto da diferença
Do Bondage as letras de Bocage
Você vai viajara e será minha propriedade
Assim terá toda a felicidade

Ulisses Reis®
19/08/2011

Para Ylle

2 comentários:

Unknown disse...

Sempre doce e carinhoso comigo, agradeço de todo coração.
Lindo texto...tenho uma quedinha por essas cordinhas...rsrs
Lindo domingo pra ti
Bjsss carinhosos

Contos da Rosa disse...

É excitante estar no controle, provocando e observando as reações.

Bom domingo/!!