Seguidores

New Translator....

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Canto

Canto


Banho versos na canção
Canção que tem cores
E meus valores
São sonhos de um canto
Cheio de fotos e pinturas
O vento carrega minha voz
Onde todos se encantam
Marejados meus olhos são
Por balões levados a paixões
Onde arde no tempo minha foz
De amor e carinho
Minha voz acalma
Neste instante me ama
Onde minha voz alcança
Pousa a felicidade e magia
Descobre segredos
Envolve teus desejos
Meu canto e tudo
Sou rica, pois canto
E sempre que canto
Sou eu a voz
Sou menina luz
Mulher a brilhar
Sou diamante
Não distante
Cantora vibrante


Ulisses Reis®
08/08/2008

2 comentários:

Nina Pilar disse...

ulisses querido, passando pra ler as tua maravilhas e tbem deixar abraços, carinhos e um beijo carinhoso...

Anônimo disse...

Bom dia Ulisses!
Lindos versos de encanto ao ser feminino. Como sempre dedicas teu lirismo a elas.
Beijokas doces e um dia maravilhoso.