Seguidores

New Translator....

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Climax no ar

Climax no ar

Vim respirar teu clímax
Teu perfume de mulher
Que com o cio espalha
E deixa o ar cheio e calmo
Mas os sentidos aguçados
E meu respirar é afetado
Vim mais uma vez te roubar
E no chão tua roupa largada
E você desfila é saboreada
Também pelos meus olhos
E não somente meu paladar
Minha contemplação no ar
E você assim lânguida a voar
Pois para mim teu caminhar
E realmente um vôo de exibição
Onde tuas asas fazem evolução
E teus braços abertos solicitação
Que minha boca respire pela tua
Desejo sem limites em uma oração
Que é musica de ouvir sem desgrudar
E senti o ar em mim entrar
Sem precisar me movimentar
São teus beijos loucos, a alimentar
Esse ser que é teu par

Ulisses Reis®
01/08/2011


Serie Gôsto de Agosto 4

5 comentários:

Carla Fernanda disse...

Lindo e inspiração é muito bom sempre.
Beijos Ulisses e boa semana!!
Carla

Aleatoriamente disse...

OLá moço.
Um poema muito intenso e bem elaborado poeta.
*
Abraço

Anônimo disse...

Poeta querido
Quisera eu saber e poder retribuir a altura de suas palavras...
Em meus vôos virei sempre te visitar...
beijos da Borboletinha!

Ayeska disse...

Uauuuu que Delícia, arrasou como sempre,Amigo querido!
Minha Amiga Borboletinha, merece esse e todos os carinhos do Mundo!
Ela é maravilhosa!

Beijos doces carinhosos de sua amiga ruivinha! Tenha um dia genial, fenomenal e piramidal, poeta adorado!


Ayesk@

Ani Braga disse...

Oi Ulisses

Que lindo poema...
Palavras cheias de carinho e sedução.
Mistura perfeita, transformada em uma poesia perfeita.

Beijos
Ani