Seguidores

New Translator....

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Lenda

Lenda

Lenda essa minha
Mulher do futuro tinha
Sonho como havia
Descoberto a cortina
Marcas brancas nas ancas
Desígnios essa é meu hino
Tenho lutado sem tino
Puro guerreiro menino
Brigas internas avançam
Pois ela rebola na frente
Sexy atrevida me prende
Minha essa sonhada lenda
Que linda é prenda
Não há porque fronteira
Ela é minha porta bandeira
Que veio gostosa feiticeira
De salto alto pouca roupa
Brejeira
Sorriso ardente, que dentes!
Branco piano presente
Lenda cheia de curvas
Como-te as tuas uvas
Sou homem levado
Marginal muito safado
Não me sorri assim
Sou puro bandido articulado
Se não te levar
Fico morto e acabado!

Ulisses Reis®
27/12/2008

3 comentários:

Unknown disse...

Que texto delicioso de se ler...adorei amigo.
Desejo a vc um final de semana maravilhoso.
Bjsss gostosos em ti

Anônimo disse...

Ela é pura tentação né?
Li rindo aqui sobre teu poema.
Beijokas doces.

Lou Albergaria disse...

Ulisses,

Belo poema, sim. Expressa todo o desejo do encontro.


Feliz dia dos pais! Tenha um dia incrível com teus filhos! Aproveite bastante com alegria e amor!


Beijo!


Lu