Seguidores

New Translator....

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Arte na mesa

Arte na mesa


Venho trazer-te presente
Uma faixa negra e larga
Que combina com tua pele
E teus dourados cabelos
Quero vendar você e fazer
Senti os outros sentidos
Audição musica calma
Olfato mirra e almíscar
Tire esses panos fique nua
Venha e na mesa teu altar
Onde será gostosa obra de arte
Agora as cordas de algodão
Shibari e você minha unção
Você arrepios e sensações
Tua vulva se mostra úmida
Pois começa a ter muito tesão
Começo com Shinju
Que envolve teus seios
Bem amarrados um soutiem
Assim delicado e belíssimos
Com isso muito mais sensíveis
Ficam tesos os mamilos
O tato depois será usado
Agora o que mais me deixa
Como Senhor muito satisfeito
Sakuranbo que passa e excita
Lábios da vulva já muito aflita
E um nó vai estratégico
É um aviso, encima do clitóris
Passo pela cintura, e tua bunda
Que tem desenho arredondado
Pois na academia é bem tratada
Aperto bem, com isso tem
Prazer no movimento ao andar
Se veste e vamos passear
Quero ver teus olhos marejar
No meu ouvido vai confessar
A cada gozo que não segurar
Pois são meus os teus orgasmos
E depois ao retornar vais receber
Meus mais safados e carinhosos
Será uma entrega total e calma
Pois vou te usar de cada lado
Até eu ficar cansado e farto
Ai tua boca vai me limpar
E quem sabe se bem chupar
Outra vez teu rabo vou me alojar
Agora sim estou refestelado
Aos meus pés onde será deixada

Ulisses Reis®
25/07/2010

Para Pat - Sensualíssima

5 comentários:

Chris B. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Helô Müller disse...

Sempre inspirado este Poeta!!
Linda e sensual poesia...
Parabéns à homenageada!
Um traquilo final de semana, pra ti!
Bj
Helô

Crys SJ disse...

Oi amado, passando pra desejar um ótimo final de semana e deixar beijos!!!

Crista disse...

\o/

Unknown disse...

Que lindOoooo... adorei toda a sensualidade desse poema. Arrasou!!!

Bjsss carinhosos
Linda semana pra vc

Ahh.... qto aos dedinhos concordo contigo....todos nãOooooo....rsrs

Bjssss