Seguidores

New Translator....

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Feitiço

Feitiço

Ela passou e olhar azul deixou
Vi nela o céu e o inferno, uma gula
De feitiço e erotismo, na cabeça confusão
Deixei de lado e o café e uma divagação
Ela me pede emprestado o batom
Um sorriso misterioso, é pura insinuação
Colando a própria pélvis nas minhas coxas
E por traz de mim roçando dizendo palavrões
Deslizando a língua louca na nuca que tesão
E a mão sem pedido entra na calça, sem perdão
Toca-me o clitóris e me deixa em suspensão
Hábil e diabólica num instante nuas no chão
Assim beija minha boca primeira fêmea união
Olha-me arfando e descendo aos meus seios
Mamilos tesos e querendo a suavidade da moça
Que sabe como deixar ardente e querendo fusão
Com calma e lucidez, afago e perversão
A boca degusta tudo que deixou e faço pedido
Mas não adianta não, pois os dedos vão invadindo
Minha vulva com maestria e na minha boca a outra mão
Chupo os dedos com vontade e paixão
Sentindo meu corpo em brasa e no seio colada
Ela é de uma grande gulodice, prazerosa situação
Agora inunda o umbigo com a própria salivação
Deixando escorrer até os lábios da minha vagina
Agora pernas arqueadas e abertas e preparadas
Eu grito e gemendo recebo a mais gostosa e delirante
Boca malvada, e o saber de uma safada, como é bom
Sabe como tratar clitóris em ebulição, eu perdi o chão
Sou só um corpo que recebe o prazer divino do gozo
Que vem crescendo e a cada toque preciso, eu sem juízo
Sabe fazer da boca um bicho vivo e macio, sungando
Cada gota de mel que de mim vai vazando, já não importa
Onde estou e o que faço, só quero sentir o fato
De estar entregando ao ato que sonhava e desejava
Ela me conquistou sem dizer um oi ou o nome
Bebeu todo o meu ser pela vulva desvairada
E depois de um longo beijo, me deixou largada

Ulisses Reis®
23/02/2011



2 comentários:

Ana Casada disse...

gostei,,muito insinuante,,,
como te disse ainda noa tive uma experiencia dessas,,mas nada que nao passe pela minha cabeça...fantasias todos nós temos,,,
e com uma poesia dessas nossa mente voa,,,,

bjo

ana

{catlin}_DS disse...

Bom demais...

estava com saudades de passar por esse cantinho.

beijos, bom final de semana