Seguidores

New Translator....

terça-feira, 1 de junho de 2010

Elogio Sempre


Elogio 
Sempre

Sabe porque te elogio
Você é um ser supremo
Altiva e atualizada
Hoje nada de desespero
Sim teve ilusões
Todos nos temos

Mas veja como renasce
Nos piores momentos
E ainda acalanta
Esses machos, como eu
Tão pequenos

Como não elogiar
Em poesias te exaltar
Pois é forte e nesta
Sociedade rudimentar
É você que segura
Sendo o ser elementar

Frutifica e alimenta
Todos os teus rebentos
Nasce para florir e encantar
Desfila curvas e a majestade
Nunca deixara

Sou homem assumo meu
Segundo lugar
Amei e frutifiquei
Não alimentei, chorei
Mas nunca magoei
A ponto de amizade
Não ficar

Exalto e elogio
Pois te admiro
Tua força e raiva
Mas nunca vou te
Enganar

Sou sincero por isso
Amigo
Mas homem que te vê
Silhueta, boca, seios
E umbigo
Não deixa de ter em mim
Desejo


Mas o ser altivo
Em ti também
Pleno
Esta em primeiro
Lugar


Mas que tens muito
Para mim olhar
Não só essência
Corpo, sensualidade
E esse olhar

Assim continuo a escrever
Mulher você é especial
Nunca se sinta menor
Que o Universo
Pois você é e sempre
Estará nos meus
Versos

Belíssima, maravilhosa
Agora me de algo
Muito caro
Aquele sorriso de aprovação
Lembrando que habita meu
Coração

Ulisses Reis®
12/09/2009

2 comentários:

Marcia disse...

Nossa meu menino...com quem vc está se redimindo hein?????
Lindas palavras...muito bem escolhidas...
Todas mulher é bela pela grandeza de poder gerar a vida...e ela deve pensar que justamente por ter esse dom...não deve privar nenuma pessoa de ser livre...
Nossos homens são nossos enquanto estão ao nosso lado...a semente que plantamos em seus corações é que vai dizer se eles vão ou não voltar...a liberdade é a maior prova de amor que podemos dar a outra pessoa...
Pois aquele que pode voar...com certeza lhe trará grandes novidade e notícias de lugares e pessoas especiais...
Lindo de viver meu menino...
Linda tarde...saudades...
Sua Mar...

{catlin}_DS disse...

Seu blog está lindo, cheio de imagens maravilhosas..
Parabens, e obrigada pelo seu recado em meu blog, é sempre muito bem vindo nele...
Beijos, doces Catlin