Seguidores

New Translator....

sexta-feira, 11 de junho de 2010

A cabeça


A cabeça

Ela é a cabeça desse nosso corpo
Veio para alimentar
Esse bicho já criado
Tem rompantes de ira e xinga
Mas te o intelecto faiscante
Veio para ficar sempre do meu lado
Às vezes em baixo ou em cima
Mas sempre com os corações amarrados
Ela é a cabeça desse nosso corpo
Linda e brilhante sabe me cativar
Vai além de onde queria chegar
Tudo nela é bem estar
Para o ser amado faz do céu um mar
Do deserto, linda floresta onde deitar
Sou o impulso que combina
Ela já sentiu sou a sina
Dessa menina que veio acalantar
Adoro o jeitinho de bravinha
Que às vezes emana e faz gritar
Mas nada que um carinho para acalmar
Mas também dialogo assim demonstrar
Que nem tudo pode deixar de ser
A cumplicidade vai vencer

Ulisses Reis®
09/06/2010

Para Minha Loba

2 comentários:

INTENSIDADE DE UM MINUTO disse...

OS CARINHOS DE AMOR SÃO MÁGICOS, FAZEM MILAGRES...COMO SEMPRE SEUS POEMAS ME ENCANTO...

Marcia disse...

Quem será essa fera hein...
Amigo e meu menino querido...como amigo desejo que vc tenha um relacionamento que prevaleça a sua liberdade de ser quem vc é, autêntico...pois qualquer mulher que não reconheça isso...não é merecedora de sua grandeza...
Lindo dia para vc...e um maravilhosos final de semana...
Saiba que aqui vc tem uma amiga de verdade...
Adoro vc meu menino...meu poeta...
bjs carinhosos...