Seguidores

New Translator....

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Homenagem a Bruna

Homenagem a Bruna


Pode ser ilusão

Pode ser meu signo

Pode ser libra então

Pode ser você solidão

Pode ser que o destino

Pode ser previsão

Ou não


Pode ser capricho sem razão

Pode ser beijo sem emoção

Pode ser taquicardia e tesão

Pode ser mini-saia no verão

Pode ser teus olhos

Pode ser Lisboa

Ou não


Pode ser desejo divino

Pode ser um pouco de vinho

Pode ser você sem destino

Pode ser sangue fino

Pode ser mistério eu atino

Pode ser cupido

Ou não


Pode ser sentido que espanta

Pode ser homem que te canta

Pode ser Florbela Espanca

Pode ser Bruna Romilda infanta

Pode ser poetisa e tantas

Pode ser musas

Ou não


Pode ser beijo que alimenta

Pode ser carta marcada

Pode ser bala de menta

Pode ser alvorada

Pode ser Pia de água benta

Pode ser mulher safada

Ou não


Pode ser moça inocente

Pode ser bar e muita gente

Pode ser menina virgem

Pode ser, nunca cerveja quente

Pode ser bobagem

Pode ser sexo de passagem

Ou não


Talvez não fique nada

No coração

Só cisma

Arranhando

Marcando

O céu

Cometa

Estrela cadente

Ou não


Ulisses Reis®

04/01/2009



7 comentários:

Ianê Mello disse...

Belíssimo poema!

Te sigo.

Agradeço sua adesão ao meu blog e participação.

Quero convidá-lo a ser colaborador. Caso aceite, me envie seu e.mail.

Um abraço.

OBS: Já postei lá sua colaboração.

Tatinha disse...

Oie moço,

Obrigada pela visita e pelo poema.
Fiquei encantada com seu espaço... voltarei mais vezes.
Abraços

Versi D'Amori disse...

Ulisses,

Que linda homenagem...Bruna tem uma força em seus versos, a maniera dela expressar-se é única.

O seu verso é lindo...

Retire em meu Blog o Selo "BLOG ORIGINAL" que encontra-se em destaque... é seu!

Grande beijo!!

Bom Final de Semana!

Reggina Moon

Duvidas, o BDSM visto pelos olhos de uma baunilha disse...

Amo poesias,
também as escrevo, fiquei muito feliz por sua visita e seus comentarios em meu blog, sempre que puder também estarei por aqui e com certeza aprenderemos muito juntos...

*Mi§§ §impatia* disse...

Oi amigo querido, vim te agradecer pelas palavras tão carinhosas deixadas em meu cantinho e pelo lindo poema que vc me dedicou llá, amei e me emocionei demais viu? De coração obrigada, beijos. Bom fim de semana.

Sub disse...

Meu anjo seus poemas são divinos.lindos,maravilhosos,sua presença no meu Blog é uma honra,te adoro bjs da yarin!

Lou Albergaria disse...

ADORO a Bruna Patrícia Romilda Maria Tereza Lombardi. ELA É SIMPLESMENTE EXTRAORDINÁRIA!!!! UMA BELEZA IMORTAL. Muito inteligente, sensível e um espírito absurdamente LIVRE. Sou sua fã incondicional há muito tempo...

Parabéns pelo bom gosto ao escolher suas Musas...

Sinto-me honrada em fazer parte de suas eleitas...

Obrigada pelo carinho e tesão...

BJS!!!