Seguidores

New Translator....

sábado, 16 de julho de 2011

Um dia depois . . . DIA DO OMI . . .vamos rir . . .

Andreza disse...

O Dia do Homem é festejado em 15 de julho no Brasil. A data foi criada há 11 anos, pelo ex-presidente russo Mikhail Gorbachev e apoiado pela Organização das Nações Unidas. Para marcar a data, nada como tentar imaginar o homem como se fosse um remédio, cuja bula está reproduzida abaixo:

INDICAÇÕES:
Homem é recomendado para mulheres portadoras de SMS (Síndrome da Mulher Sozinha). Homem é eficaz no controle do desânimo, da ansiedade, irritabilidade, mau-humor, insônia etc.

POSOLOGIA E MODO DE USAR:
Homem deve ser usado três vezes por semana. Não desaparecendo os sintomas, aumente a dosagem ou procure outro. Homem é apropriado para uso externo e interno, dependendo da necessidade.

PRECAUÇÕES:
Mantenha longe do alcance de amigas (vizinhas solitárias, loiras sorridentes, etc).É desaconselhável o uso, imediatamente após as refeições.

APRESENTAÇÃO:
Mini, Max, Super, Mega, Plus, Super Mega Max Plus e “Oh meu Deus!!!”

CONDUTA NA OVERDOSE:
O uso excessivo de Homem, pode produzir dores abdominais entorses, contraturas lombares, assim como ardor na região pélvica. Recomenda-se banhos de assento, repouso e contar vantagem para a melhor amiga.

EFEITOS COLATERAIS:
O uso inadequado de Homem pode acarretar gravidez e acessos de ciúmes. O uso concomitante de produtos da mesma espécie pode causar enjôo e fadiga crônica.

PRAZO DE VALIDADE:
O número do lote e data de fabricação, encontram-se na cédula de identidade e no cartão de crédito.

COMPOSIÇÃO:
Água, tecidos orgânicos, ferro e vitaminas do Complexo “P”.

FUNCIONAMENTO:
1. Ao abrir a embalagem, faça uma cara neutra; não se mostre muito empolgada com o produto. Se ficar muito seguro de si, o homem não funciona muito bem, vive dando defeito.
2. Guarde em lugar fresco e seguro (pois é frágil e facilmente contaminável).
3. Deixe fora do alcance de pseudo-amigas.
4. Para ligar, basta uns beijinhos no pescoço pela manhã, para desligar basta uma noite de sexo (ele dorme como uma pedra e nem dá boa noite.
5. Programe-o para assinar talões de cheques sem reclamar.
6. Carregue as baterias três vezes por dia: café, almoço e jantar.


PRECAUÇÕES: Homem não tem garantia de fábrica e todas as espécies são sujeitas aos incontáveis defeitos (falhas de caráter, falta de personalidade, futilidade, instabilidade emocional, imaturidade, egoísmo e “mania de vai com os outros” são algumas das falhas mais comuns, infelizmente geradas, na maioria dos casos, por quem cuidou de sua formação desde a infância). A solução é ir trocando até que se ache o modelo “ideal”. Recentes pesquisas, no entanto, atestam que ainda não se conseguiu inventar tal protótipo. Cuidado, existem no mercado algumas marcas falsificadas, com embalagem de qualidade, mas que ao ser aberta, apresenta um produto inócuo ou prejudicial. Ou seja, produto que além de não apresentar efeito positivo, pode agravar os sintomas, aliás como acontece com qualquer produto.


ATENÇÃO MULHERES: Antes da aquisição, consulte um bom psiquiatra para saber suas reais condições mentais e emocionais. Por precaução, deixe de reserva um bom psicólogo para futuras terapias. Caso venha precisar, é claro.


Mais uma “coisinha”: Neste caso a auto medicação não é proibida, então fique a vontade para reinventar suas coisas, digo receitas.

6 comentários:

Marly Bastos in "palavreados ao vento" disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSE DIA DOS HOMENS ESTÁ RENDENDO BASTANTE!
e VIVA ELES SEMPRE.
HOMEM REALMENTE É UM SANTO REMÉDIO ULISSES. E O BOM QUE EM EXCESSO NÃO FAZ MAL ALGUM, MUITO PELO CONTRÁRIO...
BEIJOKAS DOCES

Andreza disse...

...olha que pode haver a tréplica heimmmm...tá parecendo debate politico isso ak...rsrsrsrs
bjks doce ♥ menino Ulisses!!!!

Carla Fernanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Boa!
Beijos,
Carla

MARILENE disse...

O problema só aparece depois que passa a validade e não há seguro que cubra sua falta, quando se vai(rssssssssss).
Homens são maravilhosos, nada tenho contra eles. Com alguns temos mais afinidades, só isso.

Bjs.

Lindalva disse...

quá quá quá quá quá quá Ulisses que bom começar o domingo sorrindo..pois é amigo erótico só a pouco acordei passei a madrugada arrumando a festa do ostra na sala pérolas, ainda não te vi lá, te espero tá? Olha amigo obrigada pelas palavras carinhosas deixadas em meu cantinho inflei o coração :-) quanto a pertencer a ANL os diplomados são os que participam nos eventos do pena com suas poesias, no próximo evento chega junto tá? antes da férias minhas em setembro pretendo fazer o 6º Pena FICA DE OLHO :-) mas já é sócio do ostra e fazes parte da galeria dos blogs poéticos do Ostra, vai lá e pega teu sêlo, como tu não tinha banner aqui ousei e fiz um kkkkk beijos e beijos, paz, sorrisos e vida longa...

Severa Cabral(escritora) disse...

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Realmente tá mais prá debate,mas vamos valorizar mais a clsse que tá ficando prá tras,rsrsrsrsrsrsrs