Seguidores

New Translator....

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Conteúdo

Conteúdo


O que fui vaso vadio
O que fui sem sentimentos
O que fui solidão
O que fui aço frio
O que fui só sofrimentos
O que fui prontidão
O que fui peão rodopio
O que fui condimentos
O que fui rua pobretão
O que fui liga de fio
O que fui pavimentos
O que fui manifestação
O que fui mar e navio
O que fui envolvimentos
O que fui atribuição
O que fui simples desvio
O que fui alimentos
O que fui disposição
O que fui, nunca vazio!


Ulisses Reis®
24/01/2008

12 comentários:

*Mi§§ §impatia* disse...

Lindo amigo. O importante é ser, ser sempre......
Um belo fim de semana pra ti, beijos.

Versi D'Amori disse...

Ulisses,

O nosso conteúdo é o que levamos de mais precioso, vamos durante a vida preenchendo nossos espaços vazios e um dia sairemos deste plano repletos de todo o sentimento que conseguirmos carregar...

Um grande beijo e ótimo final de semana!!!

Reggina Moon

Sandrio cândido. disse...

um poema de imagens, de sensualidade, habitado por desejesos e por amor.

Sandrio cândido. disse...

o que fui solidão, mas será que esta solidão habitada pelo silêncio, era tambem uma solidão habitada por sentimentos e imagens que acabaram neste poema ou começaram?

Amélie Bouvié disse...

Sem palavras... sou sua fã, meu lindo!
Beijos

Felina Mulher disse...

Vc foi tudooooooooo....saudades de ti também meu querido.


Um beijo felindo.

Felina Mulher disse...

Uai, não sei se meu comentario foi...deu um erro.

*Mi§§ §impatia* disse...

Corre no http://memesdamiss.blogspot.com/2010/07/selinho-esse-blog-aquece-me-o-coracao.html que tem selinho pra você.
Obrigada por aquecer-me o coração.
Beijos.

Inanna Demian disse...

Lindo poema!

A imagem que escolheu para ilustrá-lo também perfeita! Estou numa fase em que ando alucinada por saltos altíssimos! Escolheu muito bem a foto!

BEIJOS!!! Sempre amigos, por favor!!!

Mar... disse...

O que tudo que "fui"...me faz ser hj muito melhor que ontem....a medrosa virou guerreira...a menina virou mulher....a ansiedade virou segurança....a estudante virou educadora...enfim....tudo o que fui...me faz hj ser a mulher que eu amo...
A vida é prenchida justamente por momentos em que vivemos um ser diferente de quem somos hj...isso é o que forma o nosso conteúdo ou curricullum interno e externo....
Amei meu menino safado...vc sempre muito inteligente e inspirado....
Boa noite para vc meu menino...
Sua Mar...bjs carinhosos...

Curiosa disse...

Nossa querido, que belo escrito ..
Inspirado você, novidades?

eu? tive meu blog deletado pela google ! Estou muito triste, perdi quase 600 amigos/seguidores/contatos ... muitos escritos que somente tinha arquivados ali ... Agora estou tomando umas precauções maiores; somente não saio do blogger pq ele realmente permite maior intereção entre os blogueiros, oque diminui a segurança, infelizmente ...

bem .. atualize meu link ai ..
http://asintimidadesdacuriosa.blogspot.com/

bjinhos e boa semana

Curiosa disse...

Grata amado por voltar a me 'seguir' ...
pergunte sobre novidades porque você é SEMPRE quente no que escreve, mas parece que há novidades preenchendo um espaço agora ...algo como amor novo na área .... Não que cada poema não possa parecerisso, mas esse me deixou algo no ar ...

rsrsrs


beijos, lindo !