Seguidores

New Translator....

terça-feira, 13 de julho de 2010

Laços


Laços

Isso de ilusão você é distante
Mesmo que meu amor parece errante
Nunca mesmo faltando terá solidão
Pois meu coração e vibrante
E em ti minha LÔ sou amante
Hoje um misto de saudade e paixão
Do beijo deixa no chão
Teus lábios puro algodão
Ao ver Estância na televisão
Foi um bater fortíssimo, imaginação
De ver e ter você nos meus braços
Venho a você minha menininha carinhar
E entre os meus braços apertar
Fazer desperta a mulher que sabe amar
Sei que me guarda um tesouro
E por mim o amor é inteiro
Saiba que aqui habita sem razão
Dentro de mim e um furacão
Que nunca me deixa solto
Pois tenho na retina fotografado
Teu corpo violão e teu sorriso
Que sempre me foi caro e meu destino
E te amo de paixão

Ulisses Reis®
22/06/2010

Nenhum comentário: