Seguidores

New Translator....

terça-feira, 4 de julho de 2017

Solução

Solução

Teu desejo de mulher livre é ter prazer
Busca em ti e outros delírios a tecer
Sabes confiar teu corpo a tua mente
Faz com ele tudo e mais um pouco demente

Não existe pecado para mim, nem você safada
Não podes ter e dar uma solução bem acabada
Mas buscamos o mesmo a liberdade de ser e estar
Mas você, admiro, vai além do simples amar

Grudo você a mim feito tatuagem a vadiar
Ata-me a ti feito macho em fenda sem par
Abuso eu de ti feito pano sujo do gozar
Pego-te de novo rola na cama a provocar

E assim proclamas teu orgasmo com palavras
Não de moça de família nuclear, mas de mulher
Que sabes bem ser e xingas e grita queres
Também minha gala em ti recepcionar

Ulisses Reis®
20/04/2017

Para Mariângela

3 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Linda homenagem!

beijos

María disse...

Muy sensual tu poema y la imagen.

Besos.

Anônimo disse...

Como sempre, você se supera nas homenagens através de letras, palavras e sentimentos. Você é simplesmente espetacular. Beijos. Ylle