Seguidores

New Translator....

domingo, 21 de setembro de 2014

Primavera de 2014

Primavera de 2014

Começou uma chuva, adoro chuva, até antes te uma homenagem
Simone, a sabiá canta e a chuva cai, eu estou em você colado
Sabes bem que vou ao banho, mesmo homem crescido o tesão é agudo
Não tem ideia, que hoje é o primeiro dia da Primavera, você é minha
Queria estar dentro da tua blusa, lambendo teu peito , sorvendo os mamilos
Agora sei que veio para além de me comer e traçar, também envolver nos braços
E acalentado já estou, me sinto nos teus braços, sou teu, me quer.?
Como me diga Senhora Loba das Montanhas, Wicca que sabe ser a profana
Como é deliciosa assim nua no mato molhado sem medo, me purificando
Simone confesso, você me conquistou deixando de lado o ciúmes vil
Agora afoga-me com beijos, já não é mais da boca, nos meus lábios
E tua vulva que manda que sorva, o mel que somente eu ao ar livre ou na cama
Na mesa ou naquela tua poltrona sou o dono, mas acima de mim tuas coxas
Sabes que a homenagem , vais lembrar, pois é Primavera de 14
Então te digo amo, pois a liberdade é tudo que eu e você não vamos desistir
E alguns ou muitos em você vão é reclamam, mas agora acabou eu proclamo

Ulisses Reis®
21/09/2014



Para Simone

Nenhum comentário: