Seguidores

New Translator....

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Afair

Afair

Gosto muito de uma mulher nua
Agora se vier com asas, Butterfly
Tem que ser a Sexy com nuances
De quem sabe ser tocada e afinada
Ela derrete qualquer dedilhar e afair
Então ela merece muitos acessos
Onde cada um tocou como quiser
E desde então se ouve gemido
Que a Butterfly sorrindo diz
Sejam bem vindos e podem
De toda maneira se divertir
Mesmo que seja só observar
E no meu eterno vôo liberdade
E tem cena inesquecível a cada um
E nesta mulher de silhueta belíssima
Tudo encanta e é desfrutável
Se ela deixar e quiser ser amável
Será explicita e nada contestável

Ulisses Reis®
22/09/2011


Cena O Porteiro da Noite( 1974 )

Atriz Charlotte Rampling



9 comentários:

SexyButterfly disse...

Poeta, poeta...

Sempre me deixando doida com seus poemas!

Não conhecia o filme...boa escolha! Vou assistir.

Beijos da Borboletinha

Deh... disse...

Eita.... adoro essa Borboleta Linda, que merece todos os nosso carinhos.

Arrasou meu amigo, vc é demais

Bjsss cheios de carinhosos em ti

DanAngel disse...

Gemulinho pq vc sumiu? hj é meu niver \0/

DanAngel disse...

Gemulooo boa tardeeeeeeeeee eu so tinha visto na dan e respondi ai quando fui colocar um post no outro vi outro poema vc é um danadinho mesmo veja la dpois, respondi aos dois..bjãooooo
e Obrigaduuuuuuuuuuuuuuu

Simone butterfly disse...

olá meu amigo poeta, amei seu poema e com sua permissão já postei seu lindo poema lá no meu outro blog de presentes e selinhos!
Será um prazer fotografar Brasília! beijos carinhosos!

Simone butterfly disse...

Respodendo a sua pergunta, completei alguns anos no dia 24/09! Orgulho de termos nascidos na primavera rs,rs!
beijos e não tenho facebok, não gosto! beijos!

DanAngel disse...

Gemuloooooooo pega la selinho prá vc pode escolher o que vc quizer nos 3 blogs
bjokas

PS: veja lá seu poema no card ficou lindo

Severa Cabral(escritora) disse...

Bom alvorecer !
Depois que o bicho(vírus) se instalou no meu blog,me fechei e só hj que estou abrindo com uma postagem linda e emocionante.
Te convido a ir lá,depois passarei por aqui para fazer meu comentário...Tenha um dia fenomenal e de muita luz...
Grata pela amizade...Particularmente estava com saudades de viajar nesse universo,junto com vcs...por amar demais(sonhadora)todos.
Bjs para aquecer teu dia!

Simone butterfly disse...

já postei as fotos, se quizer postar no seu blog tem a total liberdade para pegar as fotos, beijos