Seguidores

New Translator....

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Menina I

Menina I


Que corre verde descalça

Vento de cabelos e flores

Lindos sonhos coloridos

Menina que corre ainda verde

Brinca com sonhos e pássaros

Seios da chuva e cachoeira

Todas as cores são vivas

Mesmo nas coxas roliças

Menina que me lembra Bruna

Alma que canta lírica

Canção de poesia

Coração de menina, Romilda

Minha quer essa menina

Meu corpo desejo e fogo

Desvendar as brincadeiras

Sem ter hora para deixá-la


Ulisses Reis®

05/04/08



2 comentários:

Crys SJ disse...

Lindo texto...
recebi um selinho e estou repassando a 7 amigos blogueiros, tem um para voce lá em meu blog (http://desejosedeliriospoesiassensuais.blogspot.com/) bjs

Edi Xavier da Guirra disse...

Sou uma admiradora incondicional de seus poemas, meu amigo. Você é sim, um verdadeiro poeta do amor!

Te amo e obrigada por tão belas postagens!
Sempre estou por aqui bisbilhotando essas preciosidades.