Seguidores

New Translator....

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Há Você

Há Você


Realizei teus desejos

Eu vi teus segredos

Realizei no escuro

Eu ouvi teus sussurros

Realizei-me em você

Eu vivi em ti

Realizei fantasias

Eu vi tua alegria

Realizei em lambidas

Eu senti tuas mordidas

Realizei em apertões

Eu senti beliscões

Realizei teus momentos

Eu fui um evento

Realizei em beijos

Eu bebi teus cheiros

Realizei com erros

Eu tive acertos

Realizei você sem pudores

Eu e ti amores

Realizei nas linhas

Eu tenho você inteirinha


Ulisses Reis®

28/03/2008



5 comentários:

Rebecca disse...

Olá!
Vim retribuir a visita! =)
Volte sempre és bem-vindo e obrigada pelos elogios.
Beijos!

RENATA CORDEIRO disse...

Lindo************************Adorei************************************************************

Pra vc, meu querido!

Recomeçar. Começar de novo. Retornar.


Novamente!

E por que não hoje? Afinal, é meu vício. Besta, porém meu!

Já recomecei tantas vezes antes, não custa nada tentar novamente.

O que é um novo dia senão um recomeço? Recomeço todo dia. Não só eu.

Tá tudo tão diferente, o mundo, as pessoas, o tempo. Ou será que eu que mudei?

Gostos diferentes, coisas novas, coisas antigas, novas pessoas, hábitos novos. Mudei. Acho que para melhor. Ou não. Não importa. O que importa é que

Tô de volta!

+ Beijos

Sonia Parmigiano disse...

Ulisses,

Adoro tb as suas postagens...sempre que posso venho aqui ler seus textos!

Grata por suas visitas, que muito me alegra!

Grande beijo e ótima semana!!

Reggina Moon

Eddy disse...

parabens pelas poesias!!!!
um forte abraço

Solange Maia disse...

realizar no outro de alguma forma é realizar na gente...

sorte a sua Ulisses....
delícia de possibilidade...

beijo grande