Seguidores

New Translator....

sábado, 21 de setembro de 2013

Luxuriante

Luxuriante



Venho descendo e nos lábios abundantes
Paro e desliso a língua de encontro sou viajante
Neles sinto a energia e a alma pura flamejante
Mas não é só minha a vontade aqui ela é autocolante
Sem se mover ela sabe que é na nau do corpo almirante
Domina as artérias e pulsa o sangue vermelho constante
Me faz acreditar que sou eu o verdadeiro comandante
Feiticeirinha que me é muito Dehliciosa e provocante
Vem e deixa no ar o sabor do desejo e na boca a cor cintilante
Da mesma forma que brilha no ar e deixa ciumenta os diamantes
Além do brilho ofuscante do ser lindo, tem força e dureza de amante
Daquelas que se uni não só no corpo , mas também verossimilhante
Como uma deusa pagã desce das alturas das Minas Gerais no ventre
Para assumir virtudes de um andar que convida olhares não elegantes
Pois deixa no ar um jeito de menina quente que é lancinante
E com a boca mais linda e desenho ardente inquietante
Mas nada é mero acaso, pois dentro do ser vive uma mulher possante
E que querendo as vezes ou não, mas confiante é luxuriante



Ulisses Reis®
21/09/2013


Para Deh

Um comentário:

Unknown disse...

Quanta doçura, quanta beleza. Sabe quando a gente lê algo e fica assim.... de bocão aberto??? Pois é, foi como fiquei qdo li esse presente lindo que me deu. Dizer que amei demais, que adorei, eu já disse mas, repito, eu AMEI, me ENCANTEI, ficou incrivel. Pouquíssimas pessoas tem esse dom. O dom de tocar de forma sincera o coração de outras pessoas. E vc meu Amigo, acredite, é um deles.
Obrigada por tocar de forma tão encantada o meu coração. Obrigada por estar por perto e fazer parte da minha história.

Beijos carinhosos em seu coração
<3