Seguidores

New Translator....

domingo, 22 de abril de 2012

Corpo e nua

Corpo e nua

Essa prende de longas madeixas negras
E um olhar forte constante desfila
Num vestido fino e de botões
E dentro um corpo de prenda flutua
E a deixa com as curvas esta nua
Faz a imaginação ser a mão e o tato
Desenhando com os dedos as ancas
Enquanto respira na boca arcanjo
Que caído lambe os lábios e prende
Com força o corpo delgado essa prenda
E faz arfar e sentir o tecido pele crua
E iluminados somente pela nossa lua
Então venha a mim e o beijo continua

Ulisses Reis®
22/04/2012

Para Mari Rezi 


3 comentários:

Simone butterfly disse...

Sempre surpreendendo com seus lindos poemas, amei poeta! Venho aqui lhe convidar a adentrar a casa de Anita, postei uma poesia e vc é meu convidado de honra, sua opinião é muito importante para mim! lhe aguardo na recepção da casa! link: http://intimasintencoes.blogspot.com.br/, beijos doces

Crista disse...

eitchaaaa...prenda linda...ela merece essa poesia,desse poeta tarado!!!!
Olha que quase consigo iniciar um poema também...ksksksksks...
Tatuzinho Azul...tenho facebook sim:
www.facebook.com/CristalBachmann
Vou aparecer com o nome de Crista
É só usar o dedinho e.....apertarrrrrrr...que eu apareço...ksksksksks...
Este é o meu mais novo jardim...faltas tu,para furá-lo todinho...ksksksksks...
Ainda estou perdendo a virgindade com ele...mas com o tempo aprendo a postar fotos e esses mil e um detalhes!!!!

Casa de Anita disse...

Pura sensibilidade, como sempre a sensualidade em verso e prosa presente.
Beijos suculentos e um delicioso final de semana.
Anita