Seguidores

New Translator....

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Ar

Ar


Quero um pouco de ar

Do ar que envolve a pruma

Do ar que dissolve a espuma

Espuma que vem do mar

Aquela que sacia a praia

Quero um pouco de ar

O ar que tu respira

Do pulmão num beijo

Que me deixa dar

Quero um pouco de brisa

Ar fresco do teu olhar

Nos teus olhos o meu deleite

Quero o ar do vento

Aroma de chuva

Chuva que veio banhar

Teu corpo nu e lindo

No meio dos meus anseios

Quero um pouco de ar

Nos lindos cabelos soltos

Onde meus dedos

Tentam desembaraçar

Quero um pouco de ar

Nele teu perfume mulher

Vaga depois de me deixar

Deixa e vá banho de mar

Fica tempo a saciar

Agua salgada na pele

Trás para o meu paladar

Mas me deixa também

Um pouco

De ar


Ulisses Reis®

13/02/2008



Nenhum comentário: