Seguidores

New Translator....

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Vento

Vento

Olho o vento,
Carinhoso vento
Ofertar e alento,
Suave e quente, o vento.

Fico sem movimento

Há sentir o vento

Em mim só pensamento

Meu jardim neste momento

O vento

Livre e calmo um alimento

Pra mim sem sofrimento

Que quero eu, um lamento

Deixo um imenso

Vazio no tempo
Mas doce é o conhecimento

De que precioso

É teu comportamento

Que me conforta ao vento

Longo é meu contentamento

Pois teu amor é sedento

E ao relento

O vento

E a noite cai sobre o vento

E as estrelas chegam com o vento

E meu amor se vai com o vento!



Ulisses Reis®

20/01/2008.



Um comentário:

Filó disse...

"... a noite cai sobre o vento

E as estrelas chegam com o vento

E meu amor se vai com o vento!"

Bom dia, Ulisses!
Lindo, como aliás tudo o que já li
e de ti floresceu :-
Jokas aos molhos